Pular para o conteúdo principal

Reforma Administrativa é aprovada e causa revolta nos servidores

     
       
        A sessão da Câmara que votou o projeto de Reforma Administrativa criado pelo Executivo foi antecedida de verdadeiras cenas de barbárie. Os servidores foram impedidos de entrar nas dependências do Legislativo, o que gerou uma grande revolta nos manifestantes, que decidiram bloquear o acesso à Câmara para os vereadores, levando a Direção da Casa a acionar o policiamento. Alguns manifestantes mais exaltados quebraram dois vidros da parte da frente da Câmara, também foram fixados cartazes com dizeres contrários aos vereadores, prefeito e principalmente contra o Projeto de Reforma Administrativa que tira direitos do servidor público.
                    A Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionado para garantir o acesso dos vereadores e assessores ao prédio, e lançou bombas de efeito moral na direção dos manifestantes, que se dispersaram rumando para Avenida 9 de Abril em frente a Paróquia Nossa Senhora da Lapa, onde o trânsito foi interrompido temporariamente. Os manifestantes retornaram ao paço e permaneceram nas imediações, enquanto o choque se posicionou à frente da entrada da Câmara, numa verdadeira cena que remetia aos tempos da Ditadura Militar. Dentro do plenário já com a presença da Imprensa, os vereadores aprovaram três projetos que fazem parte da Reforma Administrativa por 13 votos a favor e um contrário, o voto do vereador Ivan Hildebrando. A surpresa ficou por conta dos vereadores que outrora fizeram parte do Governo anterior terem votado em favor do atual governo, inclusive os pertencentes ao PT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde:

O mês de Outubro ficou  Rosa para alertar à prevenção Para que o câncer de mama não venha causar aflição O exame de mamografia é peça fundamental Procure um Posto de Saúde e faça a avaliação O mês de Outubro ficou Rosa para à saúde proclamar Se todas fizerem a sua parte, o câncer não irá prosperar

CULTURA:

CHARGE: