terça-feira, 14 de março de 2017

Plantão Legislativo

Vereadores se desentendem em sessão relâmpago

         
A sessão da Câmara de Cubatão de hoje foi de tiro curto. Começou aproximadamente 16:30h, segundo populares e terminou por volta das 17:35h . A pauta não estava muito empolgante: uma solicitação de construção de um muro em torno das obras abandonadas do Teatro Municipal, feita pelo vereador Jair do Bar, um projeto de segunda votação sobre os Bancos do vereador Marcinho e outra da Mesa Diretora da Casa, solicitando alterações na Lei Orgânica, que teve uma aprovação tão rápida que quem não estava atento comeu bola.
            O fato que chamou mais atenção até de fora negativa foi o desentendimento entre os vereadores Dr. Anderson e Aguinaldo Araújo, por conta de um comentário do primeiro sobre o Bairro do Vale Verde, onde Araújo reside, que se encontra com vários problemas, assim como os demais bairros da cidade. Dr Anderson disse que após a sua fala o colega teria se dirigido até o local onde estava sentado e perguntado se ele queria afrontá-lo. “
Eu defendo a Vila Nova, Vila São José, Vila dos Pescadores, Vale Verde...pois nós estamos vereadores e se eu tivesse medo de cara feia não estava aqui”, disse o Dr ." Você chegar na Tribuna e falar que não tem medo de cara feia, pra mim você me ameaçou”, responde Araújo. Anderson chegou a rebater, mas não houve maiores problemas em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lançamento: