Pular para o conteúdo principal

Plantão Legislativo

Vereadores se desentendem em sessão relâmpago

         
A sessão da Câmara de Cubatão de hoje foi de tiro curto. Começou aproximadamente 16:30h, segundo populares e terminou por volta das 17:35h . A pauta não estava muito empolgante: uma solicitação de construção de um muro em torno das obras abandonadas do Teatro Municipal, feita pelo vereador Jair do Bar, um projeto de segunda votação sobre os Bancos do vereador Marcinho e outra da Mesa Diretora da Casa, solicitando alterações na Lei Orgânica, que teve uma aprovação tão rápida que quem não estava atento comeu bola.
            O fato que chamou mais atenção até de fora negativa foi o desentendimento entre os vereadores Dr. Anderson e Aguinaldo Araújo, por conta de um comentário do primeiro sobre o Bairro do Vale Verde, onde Araújo reside, que se encontra com vários problemas, assim como os demais bairros da cidade. Dr Anderson disse que após a sua fala o colega teria se dirigido até o local onde estava sentado e perguntado se ele queria afrontá-lo. “
Eu defendo a Vila Nova, Vila São José, Vila dos Pescadores, Vale Verde...pois nós estamos vereadores e se eu tivesse medo de cara feia não estava aqui”, disse o Dr ." Você chegar na Tribuna e falar que não tem medo de cara feia, pra mim você me ameaçou”, responde Araújo. Anderson chegou a rebater, mas não houve maiores problemas em seguida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA

CHARGE

Cartão Servidor – A bolha do comércio cubatense

              O fechamento de 48 lojas no Comércio cubatense, segundo o que foi dito em plenário pelo vereador Tucla, mostra um cenário de final de festa, onde os mais pessimistas chegam a imaginar o pior. Só que há uns dois ou três anos atrás o cenário era bem diferente, com vários estabelecimentos se instalando na nossa cidade e deixando transparecer uma imagem de prosperidade. O que não pode ser esquecido é que o carro-chefe que atraiu várias lojas à cidade foi o cartão servidor. Lembram? O seu lançamento foi feito através de uma ampla divulgação na mídia regional o que colaborou para vinda de comércios com franquias até muito conhecidas.              Só que com o passar do tempo a demora no repasse dos valores e até o cancelamento do cartão, passou a ser o pesadelo dos comerciantes e servidores municipais, por conta do atraso nos depósitos dos créditos ou pelo atraso no pagamento aos comerciantes. Consequente...