Pular para o conteúdo principal

Abstenções e absolvições

       
  A absolvição da prefeita de Cubatão e o seu vice já era esperada, pois todos sabiam que não havia votos suficientes a favor da cassação, depois da chegada de Fábio Inácio para ocupar a cadeira de Wagner Moura no Legislativo. Só nos resta refletir com esse episódio brasilesco é a postura dos vereadores do PDT, partido da base de apoio do atual governo. A abstenção mesmo sendo um direito previsto no regimento interno da Câmara, na minha opinião foi um ato de covardia política, por tratar-se de uma situação de extrema importância à sociedade cubatense, ou alguém acredita que o governo petista representado pela prefeita Márcia Rosa, não tem culpa nenhuma na situação caótica que a cidade atravessa?
              A má gestão das finanças públicas é flagrante, a ponto de ficarmos sem entender o por quê do partido ter lançado candidato à sucessão do pior governo da história de Cubatão. O PDT local ao negar-se a votar a favor de questões que resultariam na cassação da prefeita e seu vice, mostraram à opinião pública que manter os cargos que possuem na atual administração é mais importante que fazer justiça a uma administração que faliu a cidade. A exemplo da rede pública de Saúde entre outros males, pois com certeza os eleitores do partido não devem utilizá-la, assim como não devem fazer uso dos serviços públicos, onde funcionários são menosprezados em relação aos seus direitos. Os vereadores Aguinaldo Araújo e Ricardo Queixão deram uma clara demostração do que significa os fins justificarem os meios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde:

O mês de Outubro ficou  Rosa para alertar à prevenção Para que o câncer de mama não venha causar aflição O exame de mamografia é peça fundamental Procure um Posto de Saúde e faça a avaliação O mês de Outubro ficou Rosa para à saúde proclamar Se todas fizerem a sua parte, o câncer não irá prosperar

CULTURA:

CHARGE: