Pular para o conteúdo principal

WM vive!

     
            A condenação e os boatos em relação ao vereador Wagner Moura juntamente com a crise na Saúde foram os principais fatos na política cubatense na última semana. O fato que gerou tais boatos foi a sua derrota no processo movido pelo seu ex-partido, o PT, para reaver a cadeira de vereador, que segundo reza a legislação pertence ao partido. Adversários se aproveitaram para propagar a mentira que WM não pode concorrer a Prefeitura na próxima eleição. Pode sim, pois perdeu o cargo, mas não ficou inelegível.
        O pré-candidato usou do mesmo expediente dos seus adversários que lançaram panfletos para induzir os eleitores a não votar no vereador nas próximas eleições devido a perda do seu mandato, e fez também uma ampla divulgação na mídia e redes sociais em sua defesa. Aos que ainda duvidam é só prestar atenção na declaração do atual vice-prefeito da cidade, Donizete Tavares, durante uma conversa informal com a minha pessoa próximo a Panificadora Vila Paulista: “ o que falam do Wagner é mentira, ele não está inelegível, se eu for cassado também não fico inelegível”.

        A candidatura de Wagner Moura está bastante viva, e pelo jeito tá incomodando muita gente, afinal não são 13 pré-candidatos? WM vive e a sua candidatura ao Piaçaguera também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde:

O mês de Outubro ficou  Rosa para alertar à prevenção Para que o câncer de mama não venha causar aflição O exame de mamografia é peça fundamental Procure um Posto de Saúde e faça a avaliação O mês de Outubro ficou Rosa para à saúde proclamar Se todas fizerem a sua parte, o câncer não irá prosperar

CULTURA:

CHARGE: