Pular para o conteúdo principal

WM vive!

     
            A condenação e os boatos em relação ao vereador Wagner Moura juntamente com a crise na Saúde foram os principais fatos na política cubatense na última semana. O fato que gerou tais boatos foi a sua derrota no processo movido pelo seu ex-partido, o PT, para reaver a cadeira de vereador, que segundo reza a legislação pertence ao partido. Adversários se aproveitaram para propagar a mentira que WM não pode concorrer a Prefeitura na próxima eleição. Pode sim, pois perdeu o cargo, mas não ficou inelegível.
        O pré-candidato usou do mesmo expediente dos seus adversários que lançaram panfletos para induzir os eleitores a não votar no vereador nas próximas eleições devido a perda do seu mandato, e fez também uma ampla divulgação na mídia e redes sociais em sua defesa. Aos que ainda duvidam é só prestar atenção na declaração do atual vice-prefeito da cidade, Donizete Tavares, durante uma conversa informal com a minha pessoa próximo a Panificadora Vila Paulista: “ o que falam do Wagner é mentira, ele não está inelegível, se eu for cassado também não fico inelegível”.

        A candidatura de Wagner Moura está bastante viva, e pelo jeito tá incomodando muita gente, afinal não são 13 pré-candidatos? WM vive e a sua candidatura ao Piaçaguera também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA

CHARGE

Cartão Servidor – A bolha do comércio cubatense

              O fechamento de 48 lojas no Comércio cubatense, segundo o que foi dito em plenário pelo vereador Tucla, mostra um cenário de final de festa, onde os mais pessimistas chegam a imaginar o pior. Só que há uns dois ou três anos atrás o cenário era bem diferente, com vários estabelecimentos se instalando na nossa cidade e deixando transparecer uma imagem de prosperidade. O que não pode ser esquecido é que o carro-chefe que atraiu várias lojas à cidade foi o cartão servidor. Lembram? O seu lançamento foi feito através de uma ampla divulgação na mídia regional o que colaborou para vinda de comércios com franquias até muito conhecidas.              Só que com o passar do tempo a demora no repasse dos valores e até o cancelamento do cartão, passou a ser o pesadelo dos comerciantes e servidores municipais, por conta do atraso nos depósitos dos créditos ou pelo atraso no pagamento aos comerciantes. Consequente...