Pular para o conteúdo principal

O buraco é bem mais embaixo

                Os dados revelados pelo prefeito Ademário via video publicado no facebook (vide link abaixo) é de deixar qualquer cidadão de bobeira, tamanha a grandiosidade das cifras. A primeira pergunta que me vem a mente é onde foi usado tanto dinheiro? Com certeza em algumas campanhas políticas por aí a fora. Diante dos fatos eu acredito que apenas a reforma administrativa não será suficiente para sanar tamanho rombo. Atrair novas empresas para o Polo Industrial, mas sem renúncia fiscal. 
                Outro fator importante é conter as invasões que originam novas favelas e acabam onerando o serviço público, sem falar na necessidade do desfavelamento, já que grande parte da população cubatense se encontra morando nelas. Cubatão aniversaria no próximo 9 de Abril, mas pelo jeito não terá o que comemorar, pois o buraco é bem mais embaixo.

Video do prefeito:

https://www.facebook.com/ademariooliveirapsdb/videos/1150924341702844/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA

CHARGE

Cartão Servidor – A bolha do comércio cubatense

              O fechamento de 48 lojas no Comércio cubatense, segundo o que foi dito em plenário pelo vereador Tucla, mostra um cenário de final de festa, onde os mais pessimistas chegam a imaginar o pior. Só que há uns dois ou três anos atrás o cenário era bem diferente, com vários estabelecimentos se instalando na nossa cidade e deixando transparecer uma imagem de prosperidade. O que não pode ser esquecido é que o carro-chefe que atraiu várias lojas à cidade foi o cartão servidor. Lembram? O seu lançamento foi feito através de uma ampla divulgação na mídia regional o que colaborou para vinda de comércios com franquias até muito conhecidas.              Só que com o passar do tempo a demora no repasse dos valores e até o cancelamento do cartão, passou a ser o pesadelo dos comerciantes e servidores municipais, por conta do atraso nos depósitos dos créditos ou pelo atraso no pagamento aos comerciantes. Consequente...