Pular para o conteúdo principal

O buraco é bem mais embaixo

                Os dados revelados pelo prefeito Ademário via video publicado no facebook (vide link abaixo) é de deixar qualquer cidadão de bobeira, tamanha a grandiosidade das cifras. A primeira pergunta que me vem a mente é onde foi usado tanto dinheiro? Com certeza em algumas campanhas políticas por aí a fora. Diante dos fatos eu acredito que apenas a reforma administrativa não será suficiente para sanar tamanho rombo. Atrair novas empresas para o Polo Industrial, mas sem renúncia fiscal. 
                Outro fator importante é conter as invasões que originam novas favelas e acabam onerando o serviço público, sem falar na necessidade do desfavelamento, já que grande parte da população cubatense se encontra morando nelas. Cubatão aniversaria no próximo 9 de Abril, mas pelo jeito não terá o que comemorar, pois o buraco é bem mais embaixo.

Video do prefeito:

https://www.facebook.com/ademariooliveirapsdb/videos/1150924341702844/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde:

O mês de Outubro ficou  Rosa para alertar à prevenção Para que o câncer de mama não venha causar aflição O exame de mamografia é peça fundamental Procure um Posto de Saúde e faça a avaliação O mês de Outubro ficou Rosa para à saúde proclamar Se todas fizerem a sua parte, o câncer não irá prosperar

CULTURA:

CHARGE: