Pular para o conteúdo principal

Impeachment: do que temer e o que comemorar?

      
       Dilma foi afastada da Presidência, merecidamente diga-se de passagem, agora é rezar para quê o governo provisório consiga dar soluções rápidas às crises econômica e política que se instaurou no país. O PT ironicamente vira oposição de uma parte do governo que ajudou a eleger. O PMDB que passa longe de ser uma Casa de Monges, teve sua utilidade quando ajudou Lula e Dilma a alcançar o poder, agora nas atuais condições, não serve para governar o país, segundo os simpatizantes da presidente afastada.
               Incoerência e hipocrisia de um partido em crise, que demostrou estar mais preocupado em vencer eleições, do que administrar bem, haja vista a Administração Municipal da nossa querida Cubatão. É cedo para comemorar o afastamento da presidenta, mas sim temer o pouco tempo que há para colocar a casa em ordem. Corre-se o risco do retorno de Dilma ao poder caso o impeachment não se concretize.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde:

O mês de Outubro ficou  Rosa para alertar à prevenção Para que o câncer de mama não venha causar aflição O exame de mamografia é peça fundamental Procure um Posto de Saúde e faça a avaliação O mês de Outubro ficou Rosa para à saúde proclamar Se todas fizerem a sua parte, o câncer não irá prosperar

CULTURA:

CHARGE: